Aprenda a converter visitantes de seu site em clientes
Em parte ciência e em parte uma arte, a otimização de conversão foi projetada para transformar visitantes em clientes. Procedimentos de testes cuidadosamente desenvolvidos são necessários para ajudar a aprimorar imagens, títulos, navegação, cores, botões e todos os demais elementos, criando um site que incentive os visitantes a tomarem a atitude que você espera. Este livro orienta você na criação de uma estratégia de otimização que dê suporte aos seus objetivos de negócio por meio de ferramentas apropriadas de análise, geração de ideias para testes de qualidade, execução de experimentos online e ajustes que funcionam.
A otimização de conversão é em parte ciência, em parte uma arte; este guia oferece orientações passo a passo para ajudar você a otimizar seu site a fim de obter taxas máximas de conversão.
Explica como analisar dados, priorizar oportunidades de experimentos e escolher os métodos de teste corretos.
Ajuda a descobrir o que deve ser ajustado, como fazê-lo e como analisar os resultados.
Contém exercícios práticos, estudos de caso e na página do livro você pode fazer o download de um complemento totalmente colorido para reforçar as táticas essenciais.
O autor tem usado essas técnicas para dar assistência a clientes Fortune 500.
Você deve testar! explica tanto o "porquê" quanto o "como" da otimização de c
Código: |
L004-9788575225042 |
Código de barras: |
9788575225042 |
Peso (kg): |
0,605 |
Altura (cm): |
23,50 |
Largura (cm): |
17,00 |
Espessura (cm): |
1,90 |
Autor |
Chris |
Editora |
NOVATEC EDITORA |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
392 |
Ano de edição |
2016 |
Número de edição |
1 |