• Turismo, cultura e sociedade

A pesquisa fenomenológica do turismo tem avançado a passos consideravelmente lentos nos últimos trinta anos. Uma das dificuldades está no fato de que o turismo, por ser um fenômeno social total, precisa do concurso de muitas áreas de pesquisa, o que desloca o problema para o terreno da interdisciplinaridade e à resistência que ainda existe a respeito desta. Este volume pretende ser uma contribuição interdisciplinar ao estudo do turismo e à sua relação com a cultura e a sociedade.

Código: L004-9788570614124
Código de barras: 9788570614124
Peso (kg): 0,160
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 15,50
Espessura (cm): 0,40
Autor Margarita
Editora EDUCS
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 77
Ano de edição 2006
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Turismo, cultura e sociedade

  • Brochura

  • Margarita

  • EDUCS

  • Vendido e entregue por Fidelivros - São Paulo
  • Estoque: