Turismo: Uma Visão Empresarial discute os diferentes aspectos da gestão nas empresas turísticas, contando com a colaboração de profissionais que atuam em diversos segmentos do mercado turístico, mas que também estão envolvidos com a docência e a pesquisa. Os autores abordam os diversos pontos que determinam e criam vantagens competitivas, bem como a gestão de informação e comunicação. O objetivo do título é auxiliar aqueles que estudam e trabalham em um setor que ainda lida com carências estruturais de gestão e de estratégias de ação, mas que também se expande e se consolida no país. Permitindo uma visão mais ampla e clara das empresas do setor turístico, a obra foi organizada por duas renomadas pesquisadoras e empresárias da área que, com uma linguagem clara e objetiva, fazem com que o livro seja essencial para estudantes, professores, pesquisadores e profissionais do turismo.
| Código: | L002-9788520417157 |
| Código de barras: | 9788520417157 |
| Peso (kg): | 0,375 |
| Altura (cm): | 22,50 |
| Largura (cm): | 15,50 |
| Espessura (cm): | 1,30 |
| Autor | Doris Ruschmann |
| Editora | EDITORA MANOLE |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 220 |
| Ano de edição | 2003 |
| Número de edição | 1 |
