Este livro surgiu com o objetivo de conceituar o Marketing Turístico, o turismo no Brasil e no mundo, bem como seus diversos tipos. Tenta mostrar de forma clara e abrangente o Plano Estratégico de Marketing criado para fazer o turismo na cidade do Rio de Janeiro crescer de forma inteligente.
Vindo a somar, a obra apresenta cerca de 100 fotos coloridas. Essas belíssimas imagens constribuem de forma positiva para uma melhor leitura do livro e admiração da cidade.
Sendo uma publicação bilíngüe (português - inglês), o livro atinge um público maior. Além dos profissionais do ramo, marketeiros, estudantes e turistas brasileiros, alcança também os estrangeiros que queiram apreciar as fotos e conhecer um pouco sobre o que vem sendo implementado no Rio de Janeiro, cidade que continua sendo o destino número 1 de turistas de fora do Brasil.
Código: |
L004-9788574521077 |
Código de barras: |
9788574521077 |
Peso (kg): |
0,300 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
1,10 |
Autor |
Adriana |
Editora |
BRASPORT |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
164 |
Ano de edição |
2002 |
Número de edição |
1 |