• Rio de janeiro

Este livro surgiu com o objetivo de conceituar o Marketing Turístico, o turismo no Brasil e no mundo, bem como seus diversos tipos. Tenta mostrar de forma clara e abrangente o Plano Estratégico de Marketing criado para fazer o turismo na cidade do Rio de Janeiro crescer de forma inteligente.

Vindo a somar, a obra apresenta cerca de 100 fotos coloridas. Essas belíssimas imagens constribuem de forma positiva para uma melhor leitura do livro e admiração da cidade.

Sendo uma publicação bilíngüe (português - inglês), o livro atinge um público maior. Além dos profissionais do ramo, marketeiros, estudantes e turistas brasileiros, alcança também os estrangeiros que queiram apreciar as fotos e conhecer um pouco sobre o que vem sendo implementado no Rio de Janeiro, cidade que continua sendo o destino número 1 de turistas de fora do Brasil.

Código: L004-9788574521077
Código de barras: 9788574521077
Peso (kg): 0,300
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,10
Autor Adriana
Editora BRASPORT
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 164
Ano de edição 2002
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Rio de janeiro

  • Brochura

  • Adriana

  • BRASPORT

  • Vendido e entregue por Fidelivros - São Paulo
  • Estoque: