O propósito deste livro é analisar a formação do paladar gastronômico e o comportamento do consumidor no setor de restaurantes internacionais. O alimento é visto como um produto - ele realmente é -, mas é muito mais do que isso. Nossas atitudes em relação ao alimento são importantíssimas e são regidas por fatores como classe social, raça, religião, idade, formação, saúde e ambiente social. A sociologia de preferências alimentares é absolutamente fascinante. Donald Sloan, organizador deste livro, reuniu artigos de renomados pesquisadores e estudiosos da sociologia da alimentação, trazendo, em um contexto contemporâneo, uma valiosa contribuição para aqueles que buscam uma compreensão da dinâmica do mercado internacional de restaurantes a partir do comportamento, das preferências alimentares e dos motivos norteadores da escolha dos indivíduos por determinado restaurante.
| Código: | L002-9788520422311 |
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| Autor | Donald Sloan |
| Editora | EDITORA MANOLE |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 245 |
| Ano de edição | 2005 |
| Número de edição | 1 |

