Será que, de fato, a Mídia Corporativa apresenta em seu discurso cotidiano a "verdade" dos acontecimentos? Será que ela, de fato, divulga uma "informação objetiva"? Será que ela contribui para a formação das pessoas ou apenas as mantém alienadamente informadas? Será que ela é capaz de atuar como agente do "esclarecimento público" ou obscurece as consciências? Essas questões são abordadas e respondidas neste livro, sob um enfoque filosófico das práticas comunicativas, com o mérito de colocar uma última pá de cal em visões que, pelos mais variados motivos, tanto mal fizeram à prática do jornalismo no Brasil.
Código: |
L004-9788574787978 |
Código de barras: |
9788574787978 |
Peso (kg): |
0,120 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
14,00 |
Espessura (cm): |
1,00 |
Autor |
Renato Nunes Bittencourt |
Editora |
MAUAD X |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
104 |
Ano de edição |
2015 |
Número de edição |
1 |