Importante para quem busca um diferencial para seus serviços e produtos, esse livro mostra por que o design é peça fundamental para o sucesso de uma estratégia de comunicação. Por meio da exibição de trabalhos desenvolvidos pela equipe da Crama Design Estratégico para seus clientes, é possível entender como a utilização da comunicação visual pode fortalecer a imagem de uma empresa e promover sua adequada interação com clientes e consumidores. O livro traz ainda uma série de conceitos e reflexões sobre o design, compilados pelo autor ao longo de anos.
| Código: | L002-9788577560738 |
| Código de barras: | 9788577560738 |
| Peso (kg): | 1,880 |
| Altura (cm): | 29,00 |
| Largura (cm): | 23,00 |
| Espessura (cm): | 2,50 |
| Autor | Ricardo |
| Editora | EDITORA SENAC RIO |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 300 |
| Ano de edição | 2003 |
| Número de edição | 2 |

