Este é um livro sobre ciência de dados aplicada à gestão estratégica de negócios para gerar vantagem analítica pela utilização de métodos e técnicas que orientam a tomada de decisão baseada em dados, no intuito de aumentar a competitividade das empresas.
Vantagem Analítica é a capacidade dinâmica obtida pelo gerenciamento baseado em fatos e o uso estratégico de análise quantitativa de pequenos e grandes volumes de dados, métodos estatísticos e algoritmos de modelagem descritiva, preditiva e prescritiva para orientar decisões e ações que permitam às empresas buscar vantagem competitiva sustentável.
Neste livro, são propostos conceitos inovadores e métodos que ajudam a identificar tendências emergentes e a avaliar de forma crítica as mudanças que podem gerar insights para a gestão estratégica de negócios.
O livro destina-se a empresários, executivos, gestores de todos os níveis hierárquicos, estrategistas de gestão, tomadores de decisão, líderes de organizações com e sem fins lucrativos, consultores organizacionais e professores e alunos de pós-graduação interessados no mapeamento de tendências e na potencialização de demandas e oportunidades de mercado que levem à inovação e à competitividade das empresas.
| Código: |
L002-9786525056586 |
| Código de barras: |
9786525056586 |
| Peso (kg): |
0,286 |
| Altura (cm): |
23,00 |
| Largura (cm): |
16,00 |
| Espessura (cm): |
2,00 |
| Autor |
Jerônimo Lima |
| Editora |
APPRIS |
| Idioma |
PORTUGUÊS |
| Encadernação |
Brochura |
| Páginas |
186 |
| Ano de edição |
2025 |
| Número de edição |
1 |