• Unboxing negócios de moda

A moda é um dos principais setores da economia criativa, gerando milhões de empregos na cadeia produtiva e no varejo. Ao mesmo tempo, gerenciar negócios de moda envolve lidar com complexidades
incomuns em outros setores.
A cada nova coleção, uma empresa de moda lança novos modelos, cada um com suas variações de cores e tamanhos. Isso representa
uma enorme quantidade de variantes a cada semestre, tornando outra base de produtos obsoleta.
Essa característica específica da moda gera consequências profundas em todas as dimensões dos negócios. Por esse motivo, atuar nesse setor envolve a necessidade de adaptar ou criar modelos de gestão para lidar com essa complexidade.
No livro Unboxing: negócios de moda, o leitor vai se aprofundar nas principais dimensões dos negócios de moda — marketing, operações e finanças — correlacionando-as entre si, identificando os fatores críticos de sucesso e conhecendo seus modelos de gestão.

Código: L004-9786525040745
Código de barras: 9786525040745
Peso (kg): 0,294
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 23,00
Espessura (cm): 1,20
Autor Marília Piccinini da Carvalhinha
Editora APPRIS
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 194
Ano de edição 2023
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Unboxing negócios de moda