A moda é um dos principais setores da economia criativa, gerando milhões de empregos na cadeia produtiva e no varejo. Ao mesmo tempo, gerenciar negócios de moda envolve lidar com complexidades
incomuns em outros setores.
A cada nova coleção, uma empresa de moda lança novos modelos, cada um com suas variações de cores e tamanhos. Isso representa
uma enorme quantidade de variantes a cada semestre, tornando outra base de produtos obsoleta.
Essa característica específica da moda gera consequências profundas em todas as dimensões dos negócios. Por esse motivo, atuar nesse setor envolve a necessidade de adaptar ou criar modelos de gestão para lidar com essa complexidade.
No livro Unboxing: negócios de moda, o leitor vai se aprofundar nas principais dimensões dos negócios de moda — marketing, operações e finanças — correlacionando-as entre si, identificando os fatores críticos de sucesso e conhecendo seus modelos de gestão.
| Código: |
L002-9786525040745 |
| Código de barras: |
9786525040745 |
| Peso (kg): |
0,294 |
| Altura (cm): |
23,00 |
| Largura (cm): |
23,00 |
| Espessura (cm): |
1,20 |
| Autor |
Marília Piccinini da Carvalhinha |
| Editora |
APPRIS |
| Idioma |
PORTUGUÊS |
| Encadernação |
Brochura |
| Páginas |
194 |
| Ano de edição |
2023 |
| Número de edição |
1 |