• Um país não é uma empresa

Os efeitos que parecem ser fracos e incertos numa empresa ou indústria específicas são cruciais quando a isso se soma o impacto das políticas económicas nacionais no seu todo. Neste texto intemporal, o jornalista e economista vencedor do Prémio Nobel Paul Krugman defende que é fundamental que os líderes empresariais entendam a diferença entre política económica à escala nacional e internacional e estratégia de negócio no âmbito organizacional. Este livro desmistifica o complexo mundo da economia para aqueles que fazem parte dele e continuam frustrados com o que veem.

Código: L004-9789896946487
Código de barras: 9789896946487
Peso (kg): 0,200
Altura (cm): 16,00
Largura (cm): 18,00
Espessura (cm): 0,40
Autor Paul Krugman
Editora ACTUAL
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 106
Ano de edição 2022
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Um país não é uma empresa