• Turismo e redes

É produto de autores que buscam a aplicação do conceito de rede na área das organizações e do turismo. A metáfora da rede é oportuna e conveniente para entender o funcionamento e a transformação permanente do ambiente onde estão inseridas as organizações neste início de século XXI. A metáfora da rede oportuniza que diferentes autores da cena econômico-social possam "pensar em rede" e, com isso, flexibilizar seus modelos mentais (se indivíduos) e culturais (se organizações).

Código: L004-9788570615350
Código de barras: 9788570615350
Peso (kg): 0,340
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 0,95
Autor Magda Medianeira Reginato Bassanesi
Editora EDUCS
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 182
Ano de edição 2010
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Turismo e redes