A autora traz uma nova perspectiva aos profissionais da área ao estudar e divulgar conceitos teóricos globalmente aceitos - porém quase inéditos no Brasil - de comunicação interpretativa e suas relações com o turismo cultural. Além de passar pela história do turismo, pela filosofia interpretativa, pela influência das mídias e por diferentes aspectos do turismo cultural, o livro traz anexos relevantes, com normas e orientações específicas a respeito da gestão, preservação e uso de patrimônio histórico.
Código: |
L004-9788539607457 |
Código de barras: |
9788539607457 |
Peso (kg): |
0,460 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
1,70 |
Autor |
Flávia Roberta Costa |
Editora |
SENAC SÃO PAULO |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
252 |
Ano de edição |
2009 |
Número de edição |
2 |