A autora traz uma nova perspectiva aos profissionais da área ao estudar e divulgar conceitos teóricos globalmente aceitos - porém quase inéditos no Brasil - de comunicação interpretativa e suas relações com o turismo cultural. Além de passar pela história do turismo, pela filosofia interpretativa, pela influência das mídias e por diferentes aspectos do turismo cultural, o livro traz anexos relevantes, com normas e orientações específicas a respeito da gestão, preservação e uso de patrimônio histórico.
| Código: | L002-9788539607457 |
| Código de barras: | 9788539607457 |
| Peso (kg): | 0,460 |
| Altura (cm): | 23,00 |
| Largura (cm): | 16,00 |
| Espessura (cm): | 1,70 |
| Autor | Flávia Roberta Costa |
| Editora | SENAC SÃO PAULO |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 252 |
| Ano de edição | 2009 |
| Número de edição | 2 |

