• Turismo de negócios

A Internet, aliada à mudança de comportamento do turista – um consumidor cada vez mais exigente -, vem imprimindo maior agilidade na prestação de serviços no setor de viagens, tanto de negócios como de turismo e lazer, prestados por agências e operadoras, assim como pelas empresas aéreas. O autor discute o novo cenário configurado na prestação de serviços turísticos dessa agilidade e do comportamento do turista, abordando os direitos e os deveres de cada envolvido nessa relação, assim como a legislação pertinente ao setor. Trata, ainda, do tema “gestão profissional da agência de turismo nesse processo – um referencial de atuação da secretária executiva na interface”.

Código: L004-9788522103676
Código de barras: 9788522103676
Peso (kg): 0,175
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 0,50
Autor Hilário Pelizzer
Editora CENGAGE LEARNING
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 108
Ano de edição 2004
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Turismo de negócios