O livro se destaca pelo cunho profissional ao apresentar um referencial prático para utilização em empresas privadas, prefeituras, governos, parlamentos, associações e entidades públicas, valendo-se de uma abordagem sistêmica, que prima pelo ineditismo de conceitos, didatismo, objetividade e praticidade. O pioneirismo da obra também se faz presente ao estabelecer a relação entre estratégias e táticas de guerra e a política, trazendo para o dia a dia de campanhas eleitorais as lições e os ensinamentos de pensadores e personagens que marcaram a história da civilização. Nesta segunda edição, todo o livro foi atualizado para estar de acordo com as mudanças no cenário político e organizacional; um novo capítulo – “O poder da palavra” – traz uma síntese do poder da comunicação em suas formas verbal e gestual, seja no âmbito político, seja na esfera das organizações.
| Código: | L002-9788522110094 |
| Código de barras: | 9788522110094 |
| Peso (kg): | 0,590 |
| Altura (cm): | 26,00 |
| Largura (cm): | 17,90 |
| Espessura (cm): | 1,60 |
| Autor | Gaudêncio Torquato |
| Editora | CENGAGE LEARNING |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 336 |
| Ano de edição | 2010 |
| Número de edição | 2 |
Tratado de comunicação organizacional e política
-
R$220,00
Opções de Compra
R$220,00 R$154,40
Vendido e entregue por Fidelivros - São Paulo

