O desenvolvimento infantil é registrado por meio de avaliações. Isto permite um planejamento preciso para uma conclusão diagnóstica que auxiliará na aprendizagem. Na primeira parte desta obra, a autora aborda a aprendizagem, onde apresenta as patologias que caracterizam seus distúrbios e suas sintomatologias. Na segunda parte, trata da psicomotricidade, descrevendo os transtornos psicomotores e suas principais alterações, bem como a contribuição da educação, reeducação e terapia psicomotoras. A seguir, apresenta a ligação entre as duas primeiras partes. A relação entre o cérebro e a aprendizagem, exercícios psicomotores, sugestões de atividades, avaliação psicomotora e roteiro de anamnese concluem este trabalho, dirigido a fonoaudiólogos, pedagogos e psicopedagogos.
| Código: | L002-9788554650056 |
| Código de barras: | 9788554650056 |
| Peso (kg): | 0,210 |
| Altura (cm): | 21,00 |
| Largura (cm): | 14,00 |
| Espessura (cm): | 0,70 |
| Autor | Rachel Pereira |
| Editora | THIEME REVINTER |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 106 |
| Ano de edição | 2017 |
| Número de edição | 1 |

