• Top of mind

O livro é um importante registro histórico de informações qualificadas sobre as lembranças das marcas, de 500 empresas, nas últimas décadas. Quando o autor Enio Carvalho criou o Top of Mind, as pesquisas qualitativas de reconhecimento de marcas ainda engatinhavam e o prêmio teve o condão de não só registrar, mas também alertar para este importante componente do marketing que é o reconhecimento e fidelização das marcas. O livro, escrito em uma linguagem simples e divertida, além de propiciar reflexões, transmite conhecimentos, ensinamentos e lições práticas.

Código: L004-9788576800781
Código de barras: 9788576800781
Peso (kg): 0,310
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 0,70
Autor Enio Carvalho
Editora M.BOOKS
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 112
Ano de edição 2009
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Top of mind