Esta obra vem contribuir de forma relevante para o diálogo entre a Comunicação e a Geografia. A pesquisa em que se baseia demonstra a importância da perspectiva geográfica para os estudos sobre mídia em geral, e para o jornalismo em particular. Com base nas trajetórias dos grupos proprietários dos 50 jornais diários mais vendidos do Brasil, a autora discute os processos de regionalização midiática e dedica especial atenção às escalas geográficas, com ênfase à local-regional, à qual os estudos de jornalismo têm dado pouca atenção.
| Código: | L002-9788532652874 |
| Código de barras: | 9788532652874 |
| Peso (kg): | 0,342 |
| Altura (cm): | 23,00 |
| Largura (cm): | 16,00 |
| Espessura (cm): | 1,00 |
| Autor | Sonia Aguiar |
| Editora | EDITORA VOZES |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 248 |
| Número de edição | 1 |

