Nomes como Carl Rogers, Piaget, Vigotsky, Paulo Freire ou termos como subjetividade, tecnologias da aprendizagem, desenvolvimento cognitivo, metanarrativas têm realmente sentido para nós? Principalmente em contextos em que a educação parece se condensar em modelos burocráticos e disciplinares de competências e habilidades? Os autores desta obra, intitulada Teorias, Ensino, Aprendizagem: revisitando pensadores da educação, nos convidam a repensar a educação atual a partir dos autores clássicos, mostrando que os educadores nunca devem renunciar às suas perspectivas históricas, filosóficas e psicológicas de compreensão humana na prática pedagógica.
Código: |
L004-9788581488356 |
Código de barras: |
9788581488356 |
Peso (kg): |
0,260 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
14,00 |
Espessura (cm): |
1,20 |
Autor |
Renato Pinheiro Costa |
Editora |
PACO EDITORIAL |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
200 |
Ano de edição |
2015 |
Número de edição |
1 |