• Teorias do rádio

A obra reúne quinze textos inéditos em português, ou pouco conhecidos em nosso país, sobre o meio de comunicação que continua a ter maior alcance e audiência entre a população brasileira. A obra foi realizada no âmbito do Núcleo de Rádio e Mídia Sonora da Intercom, entidade de pesquisadores que reúne mais de uma centena de estudiosos do rádio, espalhados por quase todas as universidades brasileiras. A cada um dos quinze textos selecionados para este primeiro volume junta-se um outro, escrito por um especialista brasileiro, fazendo a sua contextualização. Desta forma, o livro torna bastante acessível o pensamento de autores às vezes distantes de nossa realidade atual, mas que trouxeram contribuições fundamentais para as teorias do rádio.

Código: L004-9788574742694
Código de barras: 9788574742694
Peso (kg): 0,640
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 2,10
Autor Eduardo
Editora INSULAR
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 368
Ano de edição 2005
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Teorias do rádio

  • Brochura

  • Eduardo

  • INSULAR

  • Vendido e entregue por Fidelivros - São Paulo
  • Estoque: