• Teorias das comunicações de massa

O livro apresenta uma análise crítica das principais teorias e dos modelos mais importantes elaborados na pesquisa sobre as comunicações de massa. Estuda duas tendências significativas - o tema dos efeitos a longo prazo, gerados pelos meios de comunicação de massa, e o tema da relação entre o funcionamento dos aparatos de comunicação e a qualidade da informação de massa. Por fim, é analisada uma série de questões e de problemas internos aos dois âmbitos de estudo citados, ilustrando possíveis convergências com disciplinas que tratam de problemas comunicativos, considerados por outras perspectivas.

Código: L004-9788578271619
Código de barras: 9788578271619
Peso (kg): 0,113
Altura (cm): 20,80
Largura (cm): 13,80
Espessura (cm): 1,50
Autor Mauro Wolf
Editora WMF MARTINS FONTES
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 312
Número de edição 4

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Teorias das comunicações de massa