Pensando em alunos de graduação, pós-graduação e pesquisa, bem como nos profissionais de educação, psicologia, negócios, publicidade, arte e outros campos, decidimos escrever este livro, que apresenta seis teorias relevantes e que vêm orientando estudos sobre Criatividade. Trata-se de uma proposta inédita em língua portuguesa, uma vez que não há, ainda, nenhum material impresso ou publicado com essa finalidade. Desejamos oferecer elementos para o aprofundamento do estudo, do debate e da prática nessa área tão essencial e fascinante.

Código: L004-9788575168882
Código de barras: 9788575168882
Peso (kg): 340,000
Altura (cm): 16,00
Largura (cm): 23,00
Espessura (cm): 1,00
Autor MONICA SOUZA
Editora EDITORA ALÍNEA
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 172
Ano de edição 2020
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Teorias da Criatividade

  • R$59,00
  • R$47,20