• Teoria do jornalismo

Teoria do jornalismo O campo do Jornalismo enfrenta múltiplas turbulências nesta passagem de século. Mudanças tecnológicas, trabalhistas e geopolíticas atropelam os processos de produção noticiosa. Profissionais, empresários e educadores procuram soluções consensuais para corresponder às novas demandas do mercado e da sociedade. De que maneira os programas universitários podem criar uma consciência coletiva, capaz de nutrir a profissão jornalística de conceitos, valores e utopias que a renovem, oxigenem, fortaleçam? Sistematizando evidências sobre a riqueza do pensamento jornalístico brasileiro, o Prof. Marques de Melo pretende aproximar os futuros profissionais da realidade nacional, de modo a suscitar sua compreensão e atualização.

Código: L004-9788534925129
Código de barras: 9788534925129
Peso (kg): 0,307
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 13,50
Espessura (cm): 1,00
Autor José Marques de Melo
Editora PAULUS EDITORA
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 280
Ano de edição 2006
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Teoria do jornalismo