O livro Teoria de moda discute as densas relações entre aparência, consumo e sociedade, constituídas a partir da segunda metade do século XX e que interagem nas nossas noções de ser e parecer. Autores inusitados no âmbito da pesquisa em moda são abordados e uma visão original do que seja a moda e suas implicações históricas e culturais com o mundo contemporâneo são valiosas e imprescindíveis a quem atua nesse mercado tão afoito pelo novo como também promotor dele.
Código: |
L004-9788560166183 |
Código de barras: |
9788560166183 |
Peso (kg): |
0,300 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
2,00 |
Autor |
Mara Rúbia Sant''''anna |
Editora |
ESTAÇÃO DAS LETRAS E CORES |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
106 |
Ano de edição |
2018 |
Número de edição |
2 |