Esta obra se dedica a fazer um mapeamento dos conceitos e das teorias relacionadas à cibercultura, cultura digital, internet ou mídias digitais, inspirado em dezenas de autores e apresenta - além dos conceitos-chave e conceitos básicos - os eixos temáticos da teoria das mídias digitais em comunicação. Tematiza os conceitos básicos, as redes sociais, as mídias digitais e o espaço público, a vida conectada, as formas das mídias digitais, a teoria do meio, as linguagens, a mediação e mediatização e, por último, a crítica das práticas.
Código: |
L004-9788532647405 |
Código de barras: |
9788532647405 |
Peso (kg): |
0,414 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
1,30 |
Autor |
Luís Mauro Sá Martino |
Editora |
EDITORA VOZES |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
296 |
Número de edição |
2 |