• Teoria das mídias digitais

Esta obra se dedica a fazer um mapeamento dos conceitos e das teorias relacionadas à cibercultura, cultura digital, internet ou mídias digitais, inspirado em dezenas de autores e apresenta - além dos conceitos-chave e conceitos básicos - os eixos temáticos da teoria das mídias digitais em comunicação. Tematiza os conceitos básicos, as redes sociais, as mídias digitais e o espaço público, a vida conectada, as formas das mídias digitais, a teoria do meio, as linguagens, a mediação e mediatização e, por último, a crítica das práticas.

Código: L004-9788532647405
Código de barras: 9788532647405
Peso (kg): 0,414
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,30
Autor Luís Mauro Sá Martino
Editora EDITORA VOZES
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 296
Número de edição 2

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Teoria das mídias digitais