• Teoria da cultura de massa

A evolução tecnológica observada no século XX ocasionou transformações profundas na sociedade. Muitas delas foram desencadeadas através da cultura de massa e seus meios de comunicação. Jornais, revistas, cinema, televisão, todos introduziram conceitos e ditaram valores, mudando a maneira de ser e de agir de milhões de pessoas. No intuito de compreender todas as implicações deste fenômeno, reúnem-se aqui textos dos principais intelectuais da área. Marcuse, Adorno, Barthes, Baudrillard, McLuhan, entre tantos, compõem um quadro fantástico do pensamento científico da comunicação de massa, que interessa a todos os estudiosos de cultura e sociedade.

Código: L004-9788577531684
Código de barras: 9788577531684
Peso (kg): 0,442
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 2,20
Autor Luiz Costa Lima
Editora PAZ & TERRA
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 400
Ano de edição 2011
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Teoria da cultura de massa