Um livro que aborda diferentes aspectos do Estudo de Tendências e sua relação com o processo criativo, produtivo e comercial da moda e do design. Vários autores falam sobre o futuro e de suas formas de criar, analisar e produzir apontando experiências e metodologias para um dinâmico e melhor.
Estudar tendências pode ser a porta de conhecimento para entender os comportamentos de consumidores inovadores e para criar possibilidades de um mundo diverso, empático e colaborativo.
Código: |
L004-9786586088007 |
Código de barras: |
9786586088007 |
Peso (kg): |
0,375 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
3,00 |
Autor |
Aline Monçores |
Editora |
ESTAÇÃO DAS LETRAS E CORES |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
186 |
Ano de edição |
2020 |
Número de edição |
1 |