A iniciativa de reunir pesquisadores e profissionais da área de comunicação responde às carências da academia, imersa em investigações teóricas, distante da realidade operacional e de um mercado voltado para o imediatismo do seu fazer e sem espaço para uma reflexão mais pontual sobre essas práticas. O estreitamento do diálogo entre essas áreas representa um passo decisivo no conhecimento mútuo, na troca de experiências e, sobretudo, no enriquecimento dos próprios fazeres. Televisão: entre o mercado e a academia II reedita o Curso de Extensão, realizado em outubro de 2006 e promovido pelo Grupo de Pesquisa Significação Televisual: gêneros e formatos (GPTV), centrando agora o interesse na perspectiva dos realizadores, com o propósito de escutar o que têm a dizer sobre o seu fazer, o que sabem sobre o gosto e a preferência dos telespectadores, reservando, não obstante, um espaço para a discussão dessas experiências com investigadores nacionais e internacionais.Confira a fanpage da Editora Sulina
Código: |
L004-9788520504673 |
Código de barras: |
9788520504673 |
Peso (kg): |
0,208 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
14,00 |
Espessura (cm): |
1,00 |
Autor |
Maria Lília Dias De Elizabeth Bastos; Castro |
Editora |
EDITORA SULINA |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
156 |
Número de edição |
1 |