• Telejornalismo imaginário

Este é um livro que se inspira entre o sentido da imagem e a razão da palavra. O papel da imagem na construção da notícia televisiva. Nele, Antonio Claudio Brasil apresenta sua vasta experiência - profissional, na pesquisa e no ensino universitário - com a imagem e o telejornalismo. Um conhecimento e uma relação que o fazem compreender o poder, a influência e a importância da imagem na televisão e no telejornalismo, enfim na informação televisiva para os espectadores. É o consumo, diário e crescente, de imagens eletrônicas na sociedade contemporânea, que o levou a uma preocupação com as novas tecnologias aplicadas à televisão e ao telejornalismo e com as possíveis interfaces, pois estas facilidades tecnológicas podem proporcionar inovações e melhorar e adequar os processos produtivos. “Este livro é uma defesa da imagem e de seus produtores nos noticiários de TV. Após quarenta anos ‘no ar’, continuamos sonhando e lutando por um telejornalismo que cumpra seus deveres promessas: um Telejornalismo Imaginário”, enfatiza o autor.

Código: L002-9788574746401
Código de barras: 9788574746401
Peso (kg): 0,300
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 1,10
Autor Antonio
Editora INSULAR
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 216
Ano de edição 2012
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Telejornalismo imaginário

  • Brochura

  • Antonio

  • INSULAR

  • Vendido e entregue por Fidelivros - Manaus
  • Estoque: