Este é um livro que se inspira entre o sentido da imagem e a razão da palavra. O papel da imagem na construção da notícia televisiva. Nele, Antonio Claudio Brasil apresenta sua vasta experiência - profissional, na pesquisa e no ensino universitário - com a imagem e o telejornalismo. Um conhecimento e uma relação que o fazem compreender o poder, a influência e a importância da imagem na televisão e no telejornalismo, enfim na informação televisiva para os espectadores. É o consumo, diário e crescente, de imagens eletrônicas na sociedade contemporânea, que o levou a uma preocupação com as novas tecnologias aplicadas à televisão e ao telejornalismo e com as possíveis interfaces, pois estas facilidades tecnológicas podem proporcionar inovações e melhorar e adequar os processos produtivos. “Este livro é uma defesa da imagem e de seus produtores nos noticiários de TV. Após quarenta anos ‘no ar’, continuamos sonhando e lutando por um telejornalismo que cumpra seus deveres promessas: um Telejornalismo Imaginário”, enfatiza o autor.
| Código: | L002-9788574746401 |
| Código de barras: | 9788574746401 |
| Peso (kg): | 0,300 |
| Altura (cm): | 21,00 |
| Largura (cm): | 14,00 |
| Espessura (cm): | 1,10 |
| Autor | Antonio |
| Editora | INSULAR |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 216 |
| Ano de edição | 2012 |
| Número de edição | 1 |

