As mídias sociais revolucionaram não apenas a comunicação, mas também o comportamento da sociedade no que se refere ao consumo. No ramo dos negócios, elas se tornaram uma importante ferramenta, de modo que as empresas passaram a investir em profissionais do marketing digital para a criação de conteúdos estratégicos.Confira, nesta obra, como desenvolver um bom marketing digital e como implementar uma gestão de mídias sociais eficiente nas organizações, visto que, atualmente, esses canais representam um dos principais motivadores de compra.
| Código: | L002-9786555172256 |
| Código de barras: | 9786555172256 |
| Peso (kg): | 0,407 |
| Altura (cm): | 21,00 |
| Largura (cm): | 14,00 |
| Espessura (cm): | 1,80 |
| Autor | Maria Carolina Bianchi de Avis Neves |
| Editora | INTERSABERES |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 344 |
| Ano de edição | 2022 |
| Número de edição | 1 |

