O foco deste livro é o teste de sites, porque é nisso em que a maioria das pessoas está trabalhando hoje em dia. O mesmo método e princípios podem ser usados para testar e melhorar quase tudo o que as pessoas usam. O teste de usabilidade está em circulação há um bom tempo, e muitas pessoas — Jakob Nielsen sendo o mais sonoro e influenciador — têm defendido o “teste de usabilidade com desconto” por pelo menos vinte anos. Por isso, este livro não trata somente de encontrar os problemas de usabilidade.
Diferente de outros livros sobre testes, ele trata de encontrar e consertar os problemas. Você aprenderá quais problemas consertar e a melhor forma de consertá-los.
Código: |
L004-9788576084518 |
Código de barras: |
9788576084518 |
Peso (kg): |
0,200 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
2,00 |
Autor |
Steve Krug |
Editora |
EDITORA ALTA BOOKS |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
168 |
Ano de edição |
2010 |
Número de edição |
1 |