De simples espaço onde expor a mercadoria, o Showroom converteu-se no instrumento de transmissão de um sonho que o comprador é chamado a partilhar. Se para o ser, um sonho deve permanecer inatingível, o lugar onde está destinado a existir deve concretizar a referência a uma dimensão diferente da experiência quotidiana do espaço e do tempo.
Nestas arquitecturas, mesmo que seja na óptica de um sistema que potência o consumo, concretiza-se a lógica do não lugar da utopia, e expressa-se um dos aspectos mais emblemáticos do sentido actual da espacialidade.
| Código: |
L004-9788425220319 |
| Código de barras: |
9788425220319 |
| Peso (kg): |
0,790 |
| Altura (cm): |
12,00 |
| Largura (cm): |
18,00 |
| Espessura (cm): |
3,00 |
| Autor |
Massimiliano Falsitta |
| Editora |
EDITORA GUSTAVO GILI |
| Idioma |
PORTUGUÊS |
| Encadernação |
Brochura |
| Páginas |
388 |
| Número de edição |
1 |