A crescente competitividade instaurada no mercado leva o gestor a buscar sempre um conjunto de diferenciais para preservar o nicho conquistado e abrir novos caminhos. Este livro analisa, de forma didática, os elementos adaptativos desse desafio, mostrando ao leitor que ele tem inúmeras faces: a concorrência, as mudanças na estrutura das organizações, a competitividade voraz e sem fronteiras, a criatividade e as idéias inovadoras dos rivais de mercado, mostrando quais os diferenciais que fazem de uma empresa uma vencedora no mercado.
Código: |
L004-9788521616665 |
Código de barras: |
9788521616665 |
Peso (kg): |
0,260 |
Altura (cm): |
24,00 |
Largura (cm): |
17,00 |
Espessura (cm): |
7,00 |
Autor |
Rocha |
Editora |
LTC |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
150 |
Ano de edição |
2009 |
Número de edição |
1 |