Este livro foi desenvolvido com o intuito de oferecer uma nova metodologia para analisar o comportamento do consumidor. A maioria dos teóricos costuma analisar as bases do comportamento do consumidor em uma linha mais psicológica. O consumo, porém, é uma atividade social, e por essa razão tem que ser examinado dentro de um contexto em que também sejam percebidas as manifestações culturais e sociais presentes na sociedade em que vive, que são incorporadas à sua personalidade, assim como as suas percepções e atitudes, de modo a compreendê-lo melhor para prever as suas tendências comportamentais. O livro considera que o comportamento do consumidor engloba aspectos racionais, emocionais e comportamentais e é decorrente de sua estrutura psíquica, que, influenciada por fatores do contexto social e da cultura em que vive, vai motivá-lo a adotar atitudes e comportamentos e a desenvolver um envolvimento com os produtos e serviços. O livro se diferencia da bibliografia pesquisada, uma vez que analisa o consumo através do contexto sociocultural do comportamento humano, inter-relacionando-o com a sua personalidade e atitude e correlacionando-o com perfis de consumo e relacionamento.
Código: |
L004-9788521616672 |
Código de barras: |
9788521616672 |
Peso (kg): |
0,435 |
Altura (cm): |
24,00 |
Largura (cm): |
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Espessura (cm): |
12,20 |
Autor |
Rocha |
Editora |
LTC |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
262 |
Ano de edição |
2009 |
Número de edição |
1 |