Para que um balão suba e alce voo, é preciso livrar-se dos lastros. Essa é a proposta de Rodrigo Rocha em seu livro de estreia - que já cativou pensadores como Philip Kotler e Roger McKenna. Em seu sistema de Estratégia Minimalista - SEM, Rocha empresta conceitos da arte para propor que as empresas abandonem os excessos que prejudicam sua agilidade e assim conquistem os 4Es - Excelência, Eloquência, Eficiência e Êxito - que interagem entre si traduzindo-se em empresas mais saudáveis, consumidores mais satisfeitos e uma vida corporativa mais produtiva. O SEM é resultado da experiência de Rocha à frente da área de Marketing do Grupo Amil, hoje reconhecido como case internacional em seu modelo de negócio para o segmento premium.
Código: |
L004-9788567389660 |
Código de barras: |
9788567389660 |
Peso (kg): |
0,200 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
2,00 |
Autor |
Rodrigo Ferreira da Rocha |
Editora |
HSM |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
184 |
Ano de edição |
2018 |
Número de edição |
1 |