• Seja especial em seu mercado

Seja Especial em seu Mercado, 2ª Edição Seja Especial em seu Mercado de Joe Calloway redefiniu a competição com suas lições sobre como se diferenciar verdadeiramente em um mercado cheio de similaridades. Nessa Segunda Edição revisada e atualizada, Calloway repensa, reposiciona e da nova energia a essa mensagem. Um novo capítulo sobre “fatores de desempate” fornece lições sobre a diferenciação de empresas como a Zappos, Apple Computer, Netfl ix, Café Du Monde, Hyundai e In-N-Out Burger. Calloway também inclui idéias de vanguarda sobre a empresa Única em sua Categoria do futuro a partir de uma lista extraordinária de contribuidores, incluindo os autores de bestsellers Larry Winget (It´s Called Work for a Reason!) e Mark Sanborn (O Que Aprendi com meu Carteiro sobre o Trabalho e a Vida), o especialista em Ger-Y Jake Greene, o CEO da Pinnacle Financial Partners Terry Turner, os estrategistas de negócio Randy Pennington e John Spence, o especialista em formulação de marca Jack Sims, o consultor corporativo Chuck Feltz, os gurus do serviço ao cliente Scott McKain e John DiJulius, a especialista em vendas e marketing Sue Remes e a lenda dos motivacionais Jim Cathcart.

Código: L004-9788576084884
Código de barras: 9788576084884
Peso (kg): 0,272
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 2,00
Autor Joe Calloway
Editora EDITORA ALTA BOOKS
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 272
Ano de edição 2010
Número de edição 2

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Seja especial em seu mercado