Seja Especial em seu Mercado, 2ª Edição Seja Especial em seu Mercado de Joe Calloway redefiniu a competição com suas lições sobre como se diferenciar verdadeiramente em um mercado cheio de similaridades. Nessa Segunda Edição revisada e atualizada, Calloway repensa, reposiciona e da nova energia a essa mensagem. Um novo capítulo sobre “fatores de desempate” fornece lições sobre a diferenciação de empresas como a Zappos, Apple Computer, Netfl ix, Café Du Monde, Hyundai e In-N-Out Burger. Calloway também inclui idéias de vanguarda sobre a empresa Única em sua Categoria do futuro a partir de uma lista extraordinária de contribuidores, incluindo os autores de bestsellers Larry Winget (It´s Called Work for a Reason!) e Mark Sanborn (O Que Aprendi com meu Carteiro sobre o Trabalho e a Vida), o especialista em Ger-Y Jake Greene, o CEO da Pinnacle Financial Partners Terry Turner, os estrategistas de negócio Randy Pennington e John Spence, o especialista em formulação de marca Jack Sims, o consultor corporativo Chuck Feltz, os gurus do serviço ao cliente Scott McKain e John DiJulius, a especialista em vendas e marketing Sue Remes e a lenda dos motivacionais Jim Cathcart.
Código: |
L004-9788576084884 |
Código de barras: |
9788576084884 |
Peso (kg): |
0,272 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
2,00 |
Autor |
Joe Calloway |
Editora |
EDITORA ALTA BOOKS |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
272 |
Ano de edição |
2010 |
Número de edição |
2 |