"Imagem é tudo"? Atualizando e problematizando essa questão clássica de acordo com desafios, potenciais e imperativos da sociedade midiatizada, o jornalista e professor José Antonio Martinuzzo apresenta um conceito contemporâneo e diferenciado para se trabalhar a reputação de organizações públicas, privadas e não governamentais. Com objetividade, clareza e foco no essencial, exatamente as marcas do lide jornalístico, Martinuzzo reporta conceitos, descreve métodos, elabora processos e propõe modelos e ferramentas de trabalho, tendo em vista a constituição de estratégias bem-sucedidas de construção e gerenciamento de imagem.
| Código: | L002-9788574784717 |
| Código de barras: | 9788574784717 |
| Peso (kg): | 0,170 |
| Altura (cm): | 21,00 |
| Largura (cm): | 14,00 |
| Espessura (cm): | 1,00 |
| Autor | José Antonio Martinuzzo |
| Editora | MAUAD X |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 140 |
| Ano de edição | 2013 |
| Número de edição | 1 |

