Neste livro você aprenderá:
A história que está por trás do sonho que impactou positivamente a economia do Rio de Janeiro, resgatando a autoestima local e colocando o Brasil no mapa do entretenimento mundial;
A seriedade com que a organização do Rock in Rio encara a evolução da Cidade do Rock, buscando a excelência em cada detalhe para que seja o cenário perfeito para a materialização da promessa da marca de entregar experiências inesquecíveis;
Como combinar o desafio de construir uma cultura inspiradora ao perfeccionismo na entrega das experiências ao público;
Como funciona uma das maiores plataformas de experiências do mundo, que combina conceitos de inovação, empreendedorismo e responsabilidade social à paixão de sonhar e fazer acontecer;
Como funciona o modelo de negócios Rock in Rio, que utiliza a inquietude como força de transformação, unindo valor, experiência e perfeição, e como você poderá aplicar esse modelo de gestão aos seus negócios.
Código: |
L004-9788545203339 |
Código de barras: |
9788545203339 |
Peso (kg): |
0,280 |
Altura (cm): |
16,00 |
Largura (cm): |
23,00 |
Espessura (cm): |
1,00 |
Autor |
ARTHUR ALLAN; IGREJA COSTA |
Editora |
GENTE |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
192 |
Ano de edição |
2019 |
Número de edição |
1 |