O livro aborda a criação da marca Rio450, desenvolvida pela agência Crama Design Estratégico para os 450 anos da Cidade Maravilhosa. Mais que um compilado histórico, jornalístico e didático sobre a marca, trata-se de um registro sobre como usar o design para fazer com que todo um povo se sinta parte dessa comemoração no seu dia a dia. Rio450 apresenta a história dos bastidores da construção da marca, que se passa no Rio de Janeiro, no coração e na expressão de cada carioca, e adota o mesmo princípio de liberdade de expressão de cada carioca, e adota o mesmo princípio de liberdade de expressão ao divulgar em suas páginas toda a criatividade e parceria que esse trabalho de criação inspirou. Esta é a beleza do projeto: a marca Rio450 é de todo s. É de quem quiser fazer parte dessa festa.
Código: |
L004-9788577563395 |
Código de barras: |
9788577563395 |
Peso (kg): |
1,600 |
Altura (cm): |
30,00 |
Largura (cm): |
24,00 |
Espessura (cm): |
2,80 |
Autor |
Ricardo |
Editora |
EDITORA SENAC RIO |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
196 |
Ano de edição |
2016 |
Número de edição |
1 |