Em sua pesquisa de mestrado, à luz das contribuições teórico-metodológicas do Interacionismo Sociodiscursivo (ISD) e da Clínica da Atividade, a professora da Universidade Estadual da Paraíba, “mergulhou” com propriedade nessa realidade educacional. A legitimidade de sua pesquisa, situada nos domínios dinâmicos da Linguística Aplicada e vinculada aos trabalhos que vêm sendo desenvolvidos no Grupo de Estudos em Letramentos, Interação e Trabalho da UFPB, foi fruto de sua atuação junto aos “professores-tutores”, termo sugerido por ela, como forma de reivindicar um reconhecimento profissional a que essa atividade pedagógica faz jus. Regina Celi M. Pereira
Fundamentado teoricamente no Interacionismo Sociodiscursivo (ISD) e nas Ciências do Trabalho, este livro discute o papel do tutor nos textos que prefiguram a modalidade de ensino a distância e as representações que os tutores possuem acerca do seu trabalho. Betânia Passos Medrado
| Código: |
L002-9788575913451 |
| Código de barras: |
9788575913451 |
| Peso (kg): |
0,223 |
| Altura (cm): |
21,00 |
| Largura (cm): |
14,00 |
| Espessura (cm): |
0,90 |
| Autor |
Telma Sueli Farias Ferreira |
| Editora |
EDITORA MERCADO DE LETRAS |
| Idioma |
PORTUGUÊS |
| Encadernação |
Brochura |
| Páginas |
180 |
| Ano de edição |
2015 |
| Número de edição |
1 |