• Representações do consumo: estudos sobre a narrativa publicitária

O fascinante mundo da narrativa publicitária e das práticas de consumo na sociedade contemporânea é analisado neste livro, fruto de mais de duas décadas de pesquisa sobre a publicidade. A obra investiga os significados dos anúncios publicitários, buscando compreender os valores que atualizamos, constantemente, nas nossas experiências de compras, shoppings, marcas, grifes e modas. Em cinco ensaios que pensam a publicidade tanto como sistema de representação quanto como práticas sociais, Everardo Rocha enfoca temas como a identidade feminina, a magia dos bens de consumo, a elaboração da diferença no Brasil e as representações da natureza.

Código: L004-9788574782010
Código de barras: 9788574782010
Peso (kg): 0,160
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 1,00
Autor Everardo Rocha
Editora MAUAD X
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 124
Ano de edição 2009
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Representações do consumo: estudos sobre a narrativa publicitária