O fascinante mundo da narrativa publicitária e das práticas de consumo na sociedade contemporânea é analisado neste livro, fruto de mais de duas décadas de pesquisa sobre a publicidade. A obra investiga os significados dos anúncios publicitários, buscando compreender os valores que atualizamos, constantemente, nas nossas experiências de compras, shoppings, marcas, grifes e modas. Em cinco ensaios que pensam a publicidade tanto como sistema de representação quanto como práticas sociais, Everardo Rocha enfoca temas como a identidade feminina, a magia dos bens de consumo, a elaboração da diferença no Brasil e as representações da natureza.
Código: |
L004-9788574782010 |
Código de barras: |
9788574782010 |
Peso (kg): |
0,160 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
14,00 |
Espessura (cm): |
1,00 |
Autor |
Everardo Rocha |
Editora |
MAUAD X |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
124 |
Ano de edição |
2009 |
Número de edição |
1 |