A idéia deste livro é dar uma base teórica e prática para que os trabalhos desenvolvidos nas igrejas alcancem o máximo da eficiência no seu objetivo de divulgar suas atividades e, acima de tudo, proclamar o Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo.Este é um guia ilustrado dividido em duas partes, teórico e prático, que ensina: princípios da comunicação, propaganda, marketing e design; e na prática como criar cartazes, e-mails, convites, boletins, sites, etc; ainda como escolher e trabalhar as ferramentas corretas de criação, tipos de fontes e imagens.Dê à divulgação de sua igreja uma aparência profissional.
Código: |
L004-7908234006047 |
Código de barras: |
7908234006047 |
Peso (kg): |
0,189 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
14,00 |
Espessura (cm): |
0,90 |
Autor |
Rafael Robson; Paixão |
Editora |
CPAD |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
144 |
Ano de edição |
2009 |
Número de edição |
3 |