• Publicidade para Igrejas

A idéia deste livro é dar uma base teórica e prática para que os trabalhos desenvolvidos nas igrejas alcancem o máximo da eficiência no seu objetivo de divulgar suas atividades e, acima de tudo, proclamar o Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo.Este é um guia ilustrado dividido em duas partes, teórico e prático, que ensina: princípios da comunicação, propaganda, marketing e design; e na prática como criar cartazes, e-mails, convites, boletins, sites, etc; ainda como escolher e trabalhar as ferramentas corretas de criação, tipos de fontes e imagens.Dê à divulgação de sua igreja uma aparência profissional.

Código: L004-7908234006047
Código de barras: 7908234006047
Peso (kg): 0,189
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 0,90
Autor Rafael Robson; Paixão
Editora CPAD
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 144
Ano de edição 2009
Número de edição 3

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Publicidade para Igrejas