Este livro aponta como os pilares do Zen podem ser utilizados para a construção de um marketing com respeito, ética e atenção. Em outras palavras, de um Marketing Zen.A obra, coletânia de ideias, dicas e pensamentos de ROnald Carvalho, com a colaboração de Marcel Hiratsuka, entremeada de frases de pensadores, especialistas em administração,marketing, comunicação, palnejamento estratégico e, especialmente mestres da filosofia oriental e do zen-budismo, entre outros, é uma contribuição para que nossos pensamentos e ações - nas empresas ou mesmo em nossas casas, recebam uma boa dose de inspiração, colaborando para nosso rescimento e desenvolvimento.
Código: |
L004-9788577240418 |
Código de barras: |
9788577240418 |
Peso (kg): |
0,080 |
Altura (cm): |
15,00 |
Largura (cm): |
11,00 |
Espessura (cm): |
0,60 |
Autor |
Ronald Z. Carvalho |
Editora |
CIA DE FREUD |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
88 |
Ano de edição |
2010 |
Número de edição |
1 |