Hoje, mais do que nunca, para ser bem-sucedido no competitivo mundo dos negócios, é imprescindível que as relações com os consumidores sejam prioridade, já que são a sustentação de qualquer empresa de sucesso. As habilidades nas relações com os consumidores podem ser aprendidas e aperfeiçoadas por qualquer pessoa que lida com o público. Tudo está relacionado ao poder de escolha: a preferência do consumidor. Relações com o consumidor oferece diretrizes que ajudam os líderes empresariais a aprimorar seus relacionamentos comerciais com os clientes.
Código: |
L004-9788522114368 |
Código de barras: |
9788522114368 |
Peso (kg): |
0,120 |
Altura (cm): |
18,00 |
Largura (cm): |
12,00 |
Espessura (cm): |
1,00 |
Autor |
John E. Forde |
Editora |
EDITORA SENAC RIO |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
184 |
Ano de edição |
2013 |
Número de edição |
1 |