Hoje, mais do que nunca, para ser bem-sucedido no competitivo mundo dos negócios, é imprescindível que as relações com os consumidores sejam prioridade, já que são a sustentação de qualquer empresa de sucesso. As habilidades nas relações com os consumidores podem ser aprendidas e aperfeiçoadas por qualquer pessoa que lida com o público. Tudo está relacionado ao poder de escolha: a preferência do consumidor. Relações com o consumidor oferece diretrizes que ajudam os líderes empresariais a aprimorar seus relacionamentos comerciais com os clientes.
| Código: | L002-9788522114368 |
| Código de barras: | 9788522114368 |
| Peso (kg): | 0,120 |
| Altura (cm): | 18,00 |
| Largura (cm): | 12,00 |
| Espessura (cm): | 1,00 |
| Autor | John E. Forde |
| Editora | EDITORA SENAC RIO |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 184 |
| Ano de edição | 2013 |
| Número de edição | 1 |

