• A ESTRATÉGIA DA INOVAÇÃO RADICAL

Precisamos inovar!
Esta é uma das falas mais presentes no dia a dia das empresas. O jogo
dos negócios mudou, todos sabemos disso. Empresas nascem e
morrem cada vez mais rápido e já não é mais possível adiar a
mudança na maneira de fazer gestão. Então, a grande questão é:
como adequar o modelo de negócio tradicional aos modelos de
inovação adotados pelas grandes empresas do Vale do Silício?
Antes de mais nada, a inovação precisa deixar de ser uma área
específica e se tornar uma competência do negócio. Para se adaptar
a este novo cenário, é preciso combinar agilidade, experimentação e
resultados. Como? É isto que Pedro Waengertner, empreendedor
serial, CEO e cofundador da ACE, principal aceleradora de startups
da América Latina, mostrará neste livro.
Aqui você aprenderá como:
O design organizacional pode favorecer a inovação dentro do seu
negócio;
Aplicar metodologias de gestão ágil;
Pensar como um investidor e determinar os parâmetros mais
certeiros para as novas iniciativas que quer desenvolver;
Trabalhar com parceiros internos e externos de modo que favoreça
a geração de novas frentes para o seu negócio;
Desenvolver estratégias que o coloquem numa posição de ataque no
mercado.
Este é um momento único na história. Nunca houve tanto valor a
ser capturado no mercado. Entramos na era da abundância e você
pode liderar o futuro começando agora

Código: L004-9788545202691
Código de barras: 9788545202691
Peso (kg): 0,368
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 2,00
Autor PEDRO WAENGERTNER
Editora GENTE
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 256
Ano de edição 2018
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

A ESTRATÉGIA DA INOVAÇÃO RADICAL