O livro produzido por pesquisadores e educadores integrantes do Grupo de Investigação em Ensino de Matemática – GIEM do MAT-UnB e convidados revela tanto a complexidade quanto a diversidade e riqueza dos recursos para o desenvolvimento da aprendizagem matemática nos diferentes níveis e modalidades de ensino. Os muitos capítulos aportam uma multiplicidade de abordagens, referenciais conceituais e teóricos que nos levam a constatar que esta obra pode ser assumida como um processo maior de reflexões, estudos e pesquisas acerca dos desafios e potencialidades nas aprendizagens matemáticas a partir dos recursos didáticos-pedagógicos. Assim, é uma obra que interessa tanto a professores que ensinam matemática, a jovens em processos de formação, quanto a pesquisadores na área de Educação Matemática. Esta obra do GIEM traz diferentes recursos que promovem a aprendizagem matemática, debatendo as possíveis mediações pedagógicas apoiadas nas estratégias didático-pedagógicas realizadas a partir da construção, oferta, desenvolvimento da ação pedagógica, de intervenções psicopedagógicas.
| Código: | L002-9786525145341 |
| Código de barras: | 9786525145341 |
| Peso (kg): | 0,596 |
| Altura (cm): | 23,00 |
| Largura (cm): | 16,00 |
| Espessura (cm): | 1,60 |
| Autor | Cristiano Alberto Ivone Miguela; Muniz Raimunda de; Mendes Oliveira |
| Editora | CRV |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 298 |
| Ano de edição | 2023 |
| Número de edição | 1 |

