O autor deste livro, Mohamed Gorayeb, costuma dizer que a profissão de vendas é a melhor do mundo para ganhar dinheiro, porque o vendedor ''faz'' o próprio salário. Ele é a principal marca, as pessoas compram pelo que o vendedor diz, pela maneira como se porta e pelo jeito como conduz o atendimento. Mas, para se tornar esse profissional gentil, perspicaz e que dá resultado, é preciso evitar vários ''nãos'' desde o momento em que o cliente pisa na loja. O caminho do sucesso exige que o vendedor saiba: - aproximar-se do consumidor de modo eficaz, - quebrar a resistência dos clientes fechados, - demonstrar produtos de forma atraente, - auxiliar os indecisos, - convencer os clientes desconfiados, - evitar que o cliente seja influenciado por alguém que critique tudo, - fazer o correto fechamento da venda, percebendo o momento mais adequado e usando as palavras certas, - otimizar o atendimento, levando o cliente a adquirir mais produtos. Receba mais sim e menos não mostra quais são as ferramentas contra as respostas negativas e como aplicá-las em cada situação. E, para arrematar o atendimento de alto nível, explica como fazer um pós-venda eficiente e multiplicador de oportunidades, em um ciclo sem fim de novas vendas, gerando um número cada vez maior de clientes e uma crescente realização profissional.
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Autor |
Mohamed Gorayeb |
Editora |
SENAC SÃO PAULO |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
248 |
Ano de edição |
2016 |
Número de edição |
1 |