• Radio e mídias sociais: mediações e interações radiofônicas em plataformas digitais de comunicação

Este livro não trata da história do rádio, mas de seus horizontes, levando em consideração o seu papel na construção de identidades locais, regionais, nacionais e mesmo transnacionais. Interessa compreender esse rádio, constantemente desafiado, mas que permanece relevante, consolidando a sua presença em novas plataformas de distribuição, circulação e consumo, que se afirma, cada vez mais, como espaço de manifestação social, cultural, política, como um lugar em que ouvimos os sons do mundo, do país e da cidade e em que devemos lutar para nos fazer ouvir.

Código: L004-9788574788241
Código de barras: 9788574788241
Peso (kg): 0,280
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,00
Autor Marcelo Kischinhevsky
Editora MAUAD X
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 152
Ano de edição 2016
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Radio e mídias sociais: mediações e interações radiofônicas em plataformas digitais de comunicação